contato@colegiobelasartes.com

Matrículas abertas para 2024

As matrículas para o ano de 2024 estão oficialmente abertas, e esta é a sua chance de dar o primeiro passo em direção a um caminho de sucesso e realizações!

Educação Infantil

Visa o desenvolvimento integral de crianças até seis anos, abrangendo aspectos físicos, emocionais, cognitivos e sociais.

Fundamental I e II

O material do Trilhas Sistema de Ensino é projetado para favorecer a atuação do docente, promover a integração entre disciplinas e aumentar a autonomia do aluno.

Ensino Médio

Alinhado às diretrizes da BNCC, destacando-se por dedicação, arrojo, talento e visão de futuro. Utilizando o Sistema de Ensino FTD.

Extracurriculares

Utilizamos nossos espaços alternativos em parceria denominada coworking com atividades como espaço academia, oficinas pedagógicas, espaço música e agendamento dos espaços CBA.

Colégio Belas Artes: Onde O Conhecimento Encontra Inspiração!

Oferecemos a maior infraestrutura educacional privada na cidade, proporcionando experiências práticas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Nosso compromisso é transformar teoria em prática, com disciplinas abrangentes como inglês, espanhol, música e projetos pedagógicos.

Além do ambiente acadêmico, incentivamos atividades esportivas e colaborações com a comunidade, como o Centro de Treinamento de Artes Marciais e o Projeto “Alfabetização Melhor Idade” em parceria com o Rotary Club Benedito Calixto.

Utilizamos o renomado FTD Sistema de Ensino, combinando tradição e modernidade em todos os níveis.

Seja parte desta comunidade inspiradora no Colégio Belas Artes. Matricule seu filho agora e prepare-o para um futuro repleto de realizações!

O que nosso clientes dizem?

EXCELENTE
11 avaliações em
К. Д.Н. С.
luiggi Fernandes
Biel Black
Giovanni Paquier Faglioni
Thais Ferraioli
Vitor Hugo
Ótima escola meu filho aprendeu muito no cba
-Mavis 1986
Isis ianez
Pris Fernandes

Faça parte da nossa história e atinja seus objetivos!

Professores Qualificados

A Maior Estrutura da Cidade

Material Didático FTD

Plataforma
Digital

Entre em Contato Conosco!

Av. Harry Forssel, 908 - Belas Artes Itanhaém, SP

contato@colegiobelasartes.com